quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Acima dos astros...

Dizem que signos combinam com outros e coisas do tipo... Não que isso não seja verdade, mas será que tudo é regido por astros? Hum... Se for plena verdade, somos máquinas com um "Q" de humano... Livre arbítrio, destino... Meu Deus só uma marionete? Lembro daquela cena do filme: O Advogado do Diabo. Não que eu queira apertar o gatilho, mas não bem que gostaria jogar fora esse tal script que teima em dar score para minha vida...
A vida é um mistério e por mais que digam-me que o futuro já está escrito, prefiro me fazer de desinformado, como aquele sujeito que finge não saber da surpresa, que na verdade compactua...
Busco o melhor, busque amar... Se na química do amor, existe a "pitada" perfeita - mão na massa... É o destino é seu, então nada de manuais: "ME AJUDE A ME AJUDAR POR MAIS QUE SÓ EU TENHA ESSA CAPACIDADE"
Estou acima dos astros... Se meu signo combina ou não com o dela.... Paciência, na verdade jogo os dados e arrisco, por mais que você me diga que até mesmo os dados que jogo - estão VICIADOS....

Nenhum comentário: