domingo, 7 de dezembro de 2008

Não que eu seja perfeito


Não que eu seja perfeito... Na verdade nunca tive a pretensão de tal título, digo apenas que sou humano, pois isso é humanamente possível... Apesar da redundância!! Sou muitas vezes quadrado e por isso não desço redondo em mentes e corações.


Minha vida é obra de minha mente... Meu coração, é apenas a bomba propulsora do meu viver. As vezes machuco-me, como toda ação gera uma reação, por vezes machuquei e machuco as pessoas.


Já tive amores, já chorei horrores e hoje aprendo que em cada passo, gasto a sola do meu sapato... Mas que descubro também novos horizontes e me percebo o mais redundante dos humanos... Assim rolo pelo mundo e por vezes me torno uma bola de neve, afinal quem não tem problemas e infortúnios no transcorrer vida não é? De repente já estou sentado aqui escrevendo esses loucos pensamentos, é como uma brisa forte que me toca, me sinto possuído por um querer que não é meu... Deve ser minha bomba propulsora que se vê em ritmo acelerado e me obriga por meio de dedos, extravazar meus segredos e anseios...


Não que eu seja perfeito... Na verdade sou Eu de Mim Mesmo... Louco alucidade, uma pessoa como você, que chora por quem ama e que aprende a cada sola gasta que a vida é uma surpresa em cada esquina... Caminho e as vezes rolo, só que enfrento os problemas e se me pego chorando, uso meus óculos escuros, que eles não revelem minha dor...


Não que eu seja perfeito... Não que eu seja o correto! Sou apenas um certo alguém em noite escura, que busca a claridade das coisas, sem se ver longe da vermelhidão surpresa da vida...

Nenhum comentário: