sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O amor e o céu nublado...

Hoje acordei com o céu enegrecido... Parecia minh'alma e coração! Nublados pela falta de alguém... Pela ausência do amor que longe ficou
O amor é algo que ocupa o imaginário de tudo e todos... São palavras, gestos, signos, símbolos... É pano de fundo para todas as experiências humanas... Como o céu que figura sempre desde o início de tudo.
Hoje acordei com esse céu... Anunciando que logo, a chuva iria cair e lavar toda a bela cidade... Será que meu coração também anuncia chuva? Ou só mostra que é tempo fechado para mim? Será que lágrimas irão rolar para aliviar minha dor e solidão?
Agora fecho a janela do quarto, afinal a chuva pode molhar a cama, a escrivaninha... Tenho de previnir de preocupações... É a grande questão é saber a hora de fechar a porta da alma e viver a vida, esperando que a chuva passe e que o dia seja belo com um lindo céu...
Por isso fecho tudo e aguardo essa chuva triste e intensa que se abate contra mim...

Um comentário:

Bianca Schwrzr disse...

um céu nublado nunca será eternamente cinza, um dia o sol á de aqueccer vosso coração.