sexta-feira, 8 de maio de 2009

SIMPLES POESIA


Existe poesia MASSOQUISTA:

...Me arranca essa pele
Me corta com tua gilette
Me faz chorar e ter febre...

Existe poesia DEPRESSIVA:

... Quero morrer em silêncio
Fugir dessa barulhenta desilusão
Dormir e não acordar...
Oh eterna decepção

Existe poesia ROMÂNTICA:

... Veja a lua emoldurada
E sinta o frescor de nossos beijos
O calor do meu abraço...
O contato do meu peito...

Existe poesia "SEM NOÇÃO"

... Fala minha uva
Deixa eu ser a raposa
E te dar beijo de língua
Popozuda...

Existe poesia de ADOLESCENTE:

... Amo minha vida
Porque (because) minha vida
É você...

Existe poesia POLÍTICA

...Vamos dar as mãos e seguir em frente
Me coloca como presidente...
Vai ser tudo diferente...

Existe poesia CULTA

... No reflexo desse nexo
No acaso do acaso
Encontre meu chamuscado coração
Pseudo-apaixonado...

Existe poesia até de ALIENAÇÃO:

Não quero estudar
Não quero trabalhar
Só quero viver
Pra te amar...

É existem tantas e tantas poeisas (risos), algumas sinceras e outras divertidas, mas a verdade é que tudo não passa de SIMPLES POESIA!

Nenhum comentário: