quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais um sonho para sonhar


Como Eu estou hoje?! A-P-A-V-O-R-A-D-O!! Sim, Estou apavorado... Tanta coisa para fazer e vejo que tudo se transforma em ruína diante de meus olhos! Mas não aceito me ajoelhar diante das dificuldades! Sinceramente não vejo saídas hoje, mas sei lá... Quem sabe aparece uma marreta e assim eu possa criar uma porta de escape!? A gente sempre gosta de imaginar a vida como um campo florido e maravilhoso, onde tudo é belo e feliz, mas na realidade as coisas não são bem assim... A vida têm tormentos e tribulações que nos paralisam, nos entristecem e por mais duro que tudo seja, devemos seguir e lutar e lutar e lutar...
O que eu mais quero hoje é forças para lutar e persistir no meu alvo... Que tal mais um sonho para sonhar?! Acho que vou fechar os olhos e fazer um novo esboço do que realmente quero para mim... As vezes as pernas cansam tanto e o coração se entristece, pois guerreamos tanto e as vezes os inimigos parecem se multiplicar a cada momento... Quantas vezes parecemos estar loucos por nossos ideais visionários? Quantas vezes parecemos remar contra a maré? Mas se acredito em algo... Acredito que tudo que é "suado" é valorizado... Hoje posso estar apavorado com tudo que tem acontecido, com as portas que teimam em ficar fechadas, com as pessoas que se recusam em estender a mão, mas há tempo para tudo e para todos... Hoje é tormenta a minha vida! Caí uma tempestade sobre a plantação da minha vida e vejo que as sementes que já começavam a germinar são arrancadas com a força da água, mas não posso fazer nada... Cabe à mim, esperar que a tormenta passe e que com o fim dela, eu possa vislumbrar um novo caminho...
Se me perguntassem o que é mais duro de ficar longe de casa... Eu responderia que é o medo de fracassar. O medo e angústia de realmente não ser forte...
Eu só quero mais um sonho para sonhar, mais um ideal para acreditar e um dia de céu lindo, para que eu possa compreender que assim como há dias ruins, com certeza há dias bons! Eu sinceramente não me vejo como um louco baratinado... Eu acredito que coisas boas irão vir após a enxurrada... Quem sabe eu perceba que em meus campos existam minérios mais valiosos que uma simples plantação?! Quem sabe não haja petróleo? Opaa... Já pensou posso até ficar rico (risos).
Eu só quero mais um sonho para sonhar... E tenho certeza que terei um sonho bom ao acordar amanhã de manhã e que poderei enfim, vislumbrar o que há de melhor para mim... Enquanto isso, fico sozinho e longe de todos, mas com a vontade infinita de enfim poder voltar com coisas boas e presentes de felicidade!

Nenhum comentário: