quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Náufrago


As vezes você me sorri um sorriso repleto de dentes... Mas o amor que espero ver, parece querer se esconder de meu rosto! Seu rosto é tão radiante quanto um belo dia de sol, mas quando enfim a noite chega, só sinto o frio que da lua advém... Eu queria muito mais que essa magreza esquélida de amor, queria uma obesidade de sentimentos a tal ponto que eu "infartasse" de tanto amar, mas nem resfriado pego com o vento solitário que emanas à mim...

Dizem que cada um tem uma maneira e uma forma de amar e me dói que a tua seja tão discreta e elegante... Queria que me arrebatasse nos braços e que me roubasse para a terra da felicidade, mas mesmo com as malas prontas, vejo que não entendeste o recado meu...

Estou em uma ilha deserta... Já me embriaguei com os melhores vinhos que pude encontrar e com as garrafas vazias, eu envio bilhetes e pedidos de resgate para teu coração, mas dia após dia, meus olhos não vêem um navio passar no horizonte de minha vida... Sou um náufrago e tenho medo de morrer na solidão de mim mesmo...

Faço uma fogueira e nem o tal fogo da lenha pode aquecer meu coração gélido que espera pelo cobertor de teus braços e carinhos... Sinto saudade do sol de antes, do calor intenso que tínhamos ao estarmos juntos, mas são lembranças, pois a realidade hoje é a solidão, o mar e a distância que enfim existe entre nossos corpos!

Meu amor... Se avistares garrafas a boiar, não ignores esses pequenos gestos, esses detalhes inaudíveis, pois gritante é a saudade e enorme é a vontade de te encontrar para que resgates meu coração enamorado e solitário... Sou náufrago, mas ainda tenho capacidade de amar... O sal desse mar e o calor do meio-dia, não podem me transformar em um ser sem coração. Resistirei até quando puder aguentar, por isso... Não se demore em me resgatar para que enfim possamos estar em "terra firme" para sempre.

Nenhum comentário: