sábado, 7 de novembro de 2009

O bebê que há em mim (risos)


Se tem algo que gostamos de dizer é isso: "Não deixe a criança que há em você morrer!"Ou... "Liberte a criança que existe em você!" E segue um livro de dizeres e saberes. Mas o que me incomoda, é o seguinte: Por que não falam dos bebês que fômos? Só querem reviver a criança e blá blá blá! Quero fazer uma homenagem ao bebê que há em mim (kkkk).

Se o bebê pudesse relatar algo, creio que seria isso:

Hoje meu mundo (útero) está atribulado... Acho que é um maremoto! Putz, se não fosse esse cabo de segurança (cordão umbilical), acho que estaria perdido...

... Algumas horas depois o bebê relata!

OH MY GOD!!! (para tentar demonstrar o drama do feto no parto)... Mayday! Mayday! Vejo uma luz muito forte, estou sendo sugado e pluft... Nesse momento o bebê tem seu primeiro "contato extrautereno"... Muitas pessoas dizem ter feito contato com seres de outro planeta... Relatam ter avistado seres verdes, com mãos esquisitas e com olhos grandes e assim segue a descrição... Na verdade isso é fruto de memórias do bebê (kkkk), posso provar! Segue o relato do bebê!

Depois que fui sugado pelo portal (canal Va... Vasco é um bom time gente)... Avistei seres de cor verde (roupa cirúrgica), eles tinham mãos grandes e brancas (risos) e olhos grandes e... Parece mentira! Mas juro que não tinham boca (devido a máscara)!! Quem nunca ouviu a tal frase abdução alienígena?! Pois então... Abdução é ser levado contra sua própria vontade por seres extraterrestres... Ou seja, todos nós já fomos abduzidos (FATO). Isso é o que dizem os bebês que existem em nós (risos).

Agora... Vou destronar mais uma verdade dos seres humanos, o tal: "Acontecimento ou fato marcante". Muitas pessoas afirmam que jamais esquecem do primeiro beijo, do primeiro porre, da primeira decepção amorosa, do primeiro chifre, do primeiro carro, do primeiro salário, da primeira festa e a lista é infinita. Mas sinceramente isso é mentira!! Pois a primeira experiência forte que tivemos foi no nascimento, e o bebê que há em você pode compravar (risos), veja!

Então enquanto eu olhava anestesiado para aquele ser horrível, eis que sinto um forte e terrível impacto em minha bunda (isso é que é abdução) e então começo a gritar e quando grito... Parece que sinto algo queimar no meu peito (o pulmão se contraindo), caraca não desejo isso nem para meu pior inimigo e então eu olho para aquele ser filho da... E começo a gritar e a berrar, na verdade eu queria era falar uns palavrões, mas a linguagem e meu léxico só vieram depois, porque senão... Eu faria miséria (kkkk). Quero abrir um parêntese aqui... Eu fico imaginando... Já pensou se o ser humano já nascesse falando?! Imagina o que se diria ao médico nessa hora?! Caraca... Acho que não faltaria médicos fazendo terapia (kkkk). Por isso, tudo que existe é importante, já pensou se os bebês já nascessem falando palavrão, dançando funk e tudo mais?! Seria um caos... Ainda bem que bebês nascem "puros", senão fariam tráfico de leite materno(risos).

E vocês acham que acaba por aí a saga do bebê?! Nada... Primeiro que ele já vem ao mundo com um nome, que as vezes não é tão comum! Nomes tipo: Rockson, Astrogilda, Tucson, Pajero e segue a lista! E se não bastasse esses nomes complexos, ele já chega com um signo e um tal ascendente! Caraca... Imagina esse ser em nosso mundo! Pior que ainda tem o teste do pezinho! Eu realmente acho que os bebês ficam longe da mãe assim que nascem, porque eles poderiam vir a tentar voltar para o útero, poxa... Você vivia de graça na barriga da tua mãe e nem pagava aluguel, e derrepente você nasce e já virá um nome para o governo e o pior ainda tem que chorar para lembrarem que o xixi e o bolo fecal, realmente existem e que te deixam assado!!!

Bom... Existem muitas coisas para contar, mas existem crianças na sala e não posso descrever o restante das coisas... Mas o que realmente importa é que não devemos esquecer os bebês que existem em nós! Claro que é legal lembrar da criança, mas antes delas... Existe um desbravador! Se Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil, se o homem pisou na lua e se teus pais descobriram que você bateu o carro deles... Caraca!! O bebê que há em você descobriu o planeta terra (kkkk), deveria existir um busto em sua casa, relatando a façanha que você já fez um dia!! E outra coisa muito importante... Vamos esquecer aquela frase machista que diz assim: lembre-se que você já foi um espermatozóide de sucesso! Caraca... Não se pode esquecer dos óvulos também! Por isso lembre-se que você já foi um espermatozóide de sucesso e que além de tudo isso, foi um óvulo bom de "pegada"! (kkkkk).

... Freud disse que as crianças que fômos, nada mais são que os alicerces da antiga Roma, então meu querido... Os bebês são as pedras de uma pirâmide!

Nenhum comentário: