sexta-feira, 21 de maio de 2010

Os sentimentos


Penso que as vezes nos falte um certo... "tônus" na vida. A necessária [força] que nos permite militar por tudo que queremos e almejamos. Sonhos... Já tive tantos e percebo que a maioria envelheceu como o portão de casa! Tem ferrugem nos sonhos? Ou eles já nascem geneticamente prontos para não vir a existir,quando o caso não for digno disso? De fato há sonhos que não podem vir a ser concretizados! Por questões éticas, morais e até mesmo racionais (risos).
Meus sentimentos assim como meus sonhos resistem ao tempo e as intempéries... Eu me nego a desistir das coisas! Talvez eu seja um "cabeça dura", ou quem sabe não adquiri a sensibilidade norteadora da vida...
Meus sentimentos e sonhos teimam em não aceitar o tal prazo de validade...
É... Escrevo por escrever e renomear palavras! Mas meu sonho, se explica por não nomear nada e sim lutar pelos ideais de uma vida... Lutar pelos sinceros sentimentos que tenho.
Estes são portanto... Os meus sinceros sentimentos!

Nenhum comentário: