quarta-feira, 12 de maio de 2010

Teoremas, Definições e uma pitadinha de alho.




O que significa desapropriar-se?



No dicionário é algo que surge como: ato de extinguir o direito sobre a terra ou sobre qualquer outra propriedade privada.Percebo aqui, com essa definição, que o termo parece limitar-se com um juízo que remete à terra ou propriedade...

Já dizia certo alguém:“ Coração humano é terra onde homem não pisa”.

Eureka!!

Será então que podemos considerar, a idéia de uma desapropriação nas relações? Se não for possível, acredito que estamos incoerentes com nossa realidade... Afinal, vivemos a constante desapropriação. Um dia amamos... Fazemos juras eternas! E depois de algumas semanas, quebramos o trato! Parece até que vivemos o momento “objetal”. Sim, temo que logo tenha na esquina da minha casa um Lovebib’s, onde faremos um pedido de amor platônico extragrande (não precisa ser tamanho família, sabe como é... Essa coisa de família está meio que fora de moda) e o mais rápido possível , recebemos uma linda pessoa com uma bela embalagem (entendeu o trocadilho?).

Vivemos a era ECLIPSE!! He he he... A vida está muito mórbida! Vou comprar uma cabeça de alho na feirinha, para me livrar desse vampirismo! Imagina a cena....Você no seu quarto e do nada aparece um vampiro EMO e começa a gritar uma música do CINE, já pensou?? E sabe o que é pior? O pior é que o cordão de prata no seu pescoço não é de prata (o cara te enganou). E por mais que fosse... Vampiros só morrem com uma estaca no coração (vou ratificar: estaca no coração... nada de estaca em outros lugares).

Vivemos o vampirismo mesmo... Vivemos o momento Harry Potter, mas a magia não funciona na vida real! Vara de codão ficou na infância e quem dera, funcionasse para realizar o bem. Vivemos um momento em que tudo ficou sem cor! (vou chorar) O Amor esfriou e está “estalando” que nem as cervejas no comercial!

Desapropriar-se...

Logo existirá o MSTC (Movimento dos Sem Terra do Coração), e nem adianta grilar esses corações, pois são terras estéreis. Afinal o coração dos vampiros não bate mais (esqueceu??). Imagina viver sem coração?? Isso é literalmente desumano (kkk). E para piorar os vampiros não podem se ver no espelho! Imagina o sofrimento para o vampiro EMO... Como arrumar os cabelos?! Paciência...

É como falei acima: Vou comprar alho, se sobrar uma grana compro uma cebola e aí... Faço um jantar bem gostoso e se aparecer o lobisomem... Eu mato e faço um churrasco! Afinal esse mórbido cheiro de cachorro molhado, não me faz deixar de acreditar naqueles que ainda têm coração. Acreditar naqueles que assim como muitos brasileiros, procuram uma primeira casa! Hehe... (bah esse trocadilho ficou fraco... Será que sou alérgico a vampiros e assuntos ocultos?)

Há (eu sei disso), quem busque corações para uma vida! Parece clichê, mas só os grandes se permitem amar... Isso os torna grandes, afinal, riscos é só para os corajosos e para os que resistem em “remar contra a maré”.
Quando eu for casar... Vou chamar o Padre Quevedo! No caso de algum vampiro surgir e me cobrar proprina por alguma vaga na rua.
Rockson Pessoa

Nenhum comentário: