sábado, 22 de novembro de 2008

Correnteza...


E assim me levam as águas... Com misteriosas e sinistras mãos!
As águas me mostram que seguir em frente é a melhor opção! Pelo novo caminho percorrido em constante, sinto o refrigério da mesma. As águas me ensinam que a vida nada mais é que um eterno correr, logo procuro olhar tudo com uma lentidão... Quem sabe asssim guardo nos recôncavos de minha mente, lugares e coisas que outrora me aterrorizaram para depois marcar em mim, sensações e sentimentos que surgem do nada.

As águas são silenciosas, as vezes ouço ruídos, mas são tão ínfimos pertos da sonoridade absurda do silenciar de tudo... Meus olhos se fecham e o frescor é enorme! Flutuar nada mais é que vôo plagiado, não tenho asas, só me resta flutuar e assim por mais infantil que seja, me sinto livre...
O segredos das águas repousa na medida que buscamos compreender esse infinito recomeço que é a vida! Em dado ponto somos mero resultado de um grandioso mar de coisas... As vezes somos apenas um pingo em dada tempestade em copo d'agua... Não quero pensar muito, prefiro ficar flutuando, sei que irei parar em algum lugar...

A água segue um curso por ela destinado, e nós? Seguimos que curso? Que objetivo tem a tua vida... Na verdade existem pessoas que nem sabem o curso pela qual destinam suas vidas... São como pequenas lagoas que se isolam da realidade que é a vida... Pessoas que vivem alegrias mais que momentâneas, mas cada qual no seu barco, eu creio que não posso falar muito, porque estou apenas confabulando enquanto flutuo e me perco em pensamentos!!!
Assim segue a minha vida... Nessa correnteza de construção e descoberta... Um dia nossas águas irão se encontrar, e de mãos dadas amor, seremos chuva... chuva de apaixonados

Nenhum comentário: