terça-feira, 28 de abril de 2009

Longe do ninho

Onde estou me pergunta?
Estou a voar pela vida
Longe de casa e da família
Um passáro livre
Que segue sua trilha

Onde estou continua a pergunta?
Por acaso não entendes a minha aventura?
De voar em terras distantes
Em minha eterna busca...
De curar velhas mágoas
Conquistas futuras

Ainda não entendeu a minha labuta?
Então não sabes nada da vida
Afinal sou ave partida
Que se vê em pleno vôo de despedida
De abandono dos meus
Uma eterna ferida...

Onde estou era a pergunta?
Nem sei onde estou é a verdade dura
Longe do ninho...
Talvez voando em candura
Nem sei definar tal loucura...

Mas digo que estou a voar na altura
Na altura do desafio que é estar nesta aventura
Sentir-se longe de casa...
Viajar sem frescura...
No frescor de sentir a vida como
Limonada e fruta

Estou longe do ninho
Oh absorta e dura realidade
Amar agora é saudade
Voar enfim... Essa é minha cidade

Nenhum comentário: