quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quem sou.


... Verbalizar desatinos e buscar colocar amenidades no papel é algo fácil. Da mesma maneira que ocultar a face com uma máscara instigante!

Quem eu sou... Prefiro não comentar, afinal sou o mais suspeito de todos, logo responderia de maneira enfeitada sobre minha pessoa.Rabiscos e desenhos... A diferença se faz na mão de quem os cria! E na minha seria uma caricatura boa de se apreciar (risos), não haveria falhas e nem defeitos. E coloridas virtudes seriam notadas! Digo apenas meu nome... Esse não foge da realidade, é uma descrição fiel de mim, das minhas origens e está na certidão como prova irrefutável...

Num mundo de pseudo-beleza... É compreensível devotar qualidades que se acha possuir e ignorar defeitos certos de haver ter (risos)

Quem eu sou... Não cabe a mim descrever! Deixo os depoimentos de amigos que me conhecem, esses sim, podem expressar de sua maneira minha real imagem e identidade!A verdade que pode ser dita, é que poucos me conhecem... Não pela máscara, não pelo disfarce! Mas sim por me reservar o direito da discrição! Minha vida é um livro aberto, mas o idioma da página é desconhecido para muitos.

Quem sou eu...
Quem sou eu!
Quem sou eu?

Estranho a mim mesmo... Um dia alguém no outro um novo personagem! Não que possua várias faces, mas assumo os personagens que o destino me presenteia e represento cada um deles no teatro da vida...

Quem sou? Não importa... Importa é que me conheças! E assim dessa maneira possas... Me escrever um depoimento sem mentira pressumida. E assim quem sabe, eu ganhe mais uma pincelada na caricatura da minha vida...

Será que devotará minha real criatura? Ou apenas espelhará a desejada candura... Que todos almejam ter....

Quem sou...
(Só reflexão)

Rockson Costa Pessoa

Nenhum comentário: