quinta-feira, 30 de abril de 2009

"Queimar etapas"


Quem nunca quis queimar etapas? Quem nunca teve a angustiante vontade de abrir as cortinas do tempo e com isso tentar "espiar" o que o futuro nos reserva? Não nego que hoje tal vontade de conhecer o futuro se apossa de mim... Num misto de pânico e curiosidade! Não que queira dar minha mão para pseud-leitura e nem tampouco me espelhar em bola de cristal, mas queria saber os rumos dessa velha caminhada... Queria saber como serão meus filhos e a minha futura real aparência! Buscar compreender o significado da poeira que levanta em cada novo passo dado. O passado já passou e passa... De maneira relaxada e a tensão só se observa na eterna espera pelo novo que sempre teima em se atrasar...

Como será o amanhã e o que ele trará para mim? São tantos pensamentos, são tantos desejos que meu peito acelera... Mas a verdade é que o futuro é um eterno segredo e tenho que me contentar com isso...

Queria ao menos dar uma espiadinha (risos), nem que seja pela fechadura... É só me resta cerrar os olhos e imaginar coisas boas... Paz e felicidade, pois quem sabe desta maneira, possa desenhar meu futuro tão desejado. Cerro os olhos então e minha mente voa nessa minha busca desenfreada por realização

Nenhum comentário: