domingo, 12 de outubro de 2008

Ao olhar o rio negro


Ao olhar o rio negro me perco na imensidão sem fim...
Ao olhar o rio negro vejo que as águas escuras não causam estranheza à mim..
Ao olhar o rio negro vejo que tal solidão me aquece à alma
Ao olhar o rio negro vejo a mim mesmo nestas águas
Ao olhar o rion negro entendo que solidão muitas vezes é estar rodeado, mas ser só por natureza
Ao olhar o rio negro entendo que na calma da noite posso ser Eu mesmo
Ao olhar o rio negro vejo que de dia posso ser alegria para os outros e que na noite posso ser inspiração aos apaixonados
Ao olhar o rio negro vejo que muito tenho que aprender para ser grande
Ao olhar o rio negro vejo medo e abandono, mas vejo também serenidade e paz
Ao olhar o rio negro vejo que marejados estão meus olhos e coração
Ao olhar o rio negro posso me perdoar então
Ao olhar o rio negro entendo assim minha vocação
Deus... Que eu seja como esse rio - que eu ajude a quem me procurar, mas que eu nunca perca me natureza e assim Deus permita que eu seja sempre calmo e sereno nas noites em que me sentir só
Olho e rio negro e me despeço - a vida tem mais sentido agora, assim enfrento o mar da vida, sem deixar no pensamento o sentimento de ser rio..
Olhar o rio negro já não posso mais - posso eu sou o rio!! Agora fitar só o coração se pode assim fazer... Uma vida, um caminho. Todos nós somos rios de alguma coisa, aprender com isso é difícil mas necessário. Por isso seja água para os que têm sede e refresco aos de alma cansada

Nenhum comentário: