sábado, 4 de outubro de 2008

Calor que vem de dentro


Viver em Manaus é desfrutar de muitas coisas boas, mas acima de tudo desfrutar de calor, calor de clima e calor de pessoas. Aos que aqui chegam, sempre há um carinho caloroso, uma casa aberta e braços amigos para as adversidades...

Dizem que os amazonenses são pacatos de mais, moles de mais e preguiçosos de mais, na verdade é um povo sereno, um povo que tem um calor pungente, um povo que não mede esforços para ser anfitrião de uma grande terra.

Os que deixam Manaus sempre guardaram a chama eterna dessa terra, a chama que arde mesmo nas mais frias cidades... A chama da saudade, a chama de um querer voltar logo.
O trânsito tá cada vez pior, a violência tá aparecendo nos cantos escuros da cidade! Mas problemas em todas as cidades têm, por isso se eu for ligar para esse lado "QUENTE" de Manaus, terei de me preocupar com balas perdidas de outras cidades ou me preocupar com crianças sendo jogadas de janelas e etc...

A vida sempre terá seus invernos e verões, por isso Manaus se um dia tiver de te deixar lembrarei dos teus verões sempre vívidos em cada habitante dessa terra e lembrarei que és mãe minha e sempre estarás de braços abertas para o filho que volta ao lar. Por mais que eu te encontre diferente, sei que tua essência se manterá a mesma, pois existem coisas que nem o tempo e a distância podem alterar

Nenhum comentário: