segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Por que??


Por que a apatia tantas e tantas vezes?
Por que mostrar-me amor e fechar a porta com chuva?
Por que sorrisos e caras feias?
Por que me confundir com tantas incertezas?
Por que tão perto se estás distante?
Por que te amo e você se esconde?
Por que dividir amor se este é único?
Por que fitar outros olhos se sou teu mundo?
Por que titubear em vão, se em minhas mãos está teu coração?
Por que demoras tanto, se te quero e amo?
Por que foges quando tão perto estás de mim?
Por que negar o que ambos sentimos?
Por que disfarçar se o mesmo sinto?
Por que o sinal fechado se aberto está meus braços?
Por que negar a vida se lado a lado somos nostalgicos?
Por que me sinto tão só ao teu lado?
Por que os e-mails ainda não retornaram?
Por que nos amamos em outra língua? Se línguas nossas já foram tão íntimas?
Por que estamos em tal situação, tudo isso é em vão??
Por que e por que? Só questiono... Pois só posso sentir agora a dor do abandono...


Rockson Costa Pessoa

Nenhum comentário: