terça-feira, 14 de outubro de 2008

Reflexão de Saudade


Já deixei recados por um dia
Já fiz prosa e poesia
Mandei e-mails apaixonados

Já venci e fui derrotado
Já entreguei-me por inteiro
Mas na vida tudo é algo passageiro que me vejo abnegado

Já fui amor e aventureiro
Já fui pasta e travesseiro
Agora me vejo afortunado
Um mendigo desalmado
Um ênfame mensageiro

Já fiz música para tema
Já andei muito em cinema
Mas cansei de ser em vão
Quero mais que sedução
Busco algo de verdade

Já tive amores e paixões
Companhias em manhãs
Já fui mais que adotado
Um reflexo desalmado
Inquilino e irmão

Já vou indo então agora
Já vou partindo assim
Dou as costas para o passado
E fabrico meu futuro
Sem amores moribundos
Mas paixões mais que amadas

Peço carona na estrada...
Enfim vou indo assim - se quiser pensar em mim,
me sinta de partida,
como uma doce trilha e um sono de passado...


Rockson Costa Pessoa

Nenhum comentário: