segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Querer...


E este querer de onde vem?
De onde vem este querer que não entendo
É um querer que não quero ter, mas me invade por dentro.
É um querer sumir para ser encontrado
É um querer desfarçar para ser notado
É um querer de perder, mas sem perder de fato
É um querer que dói, mas mais dói não querer esse ato.
E este querer quem explica?
Eu quero entender de onde vem esse querer que me mobiliza
Se quero ver-te, mas por dentro escondo a ferida
Se busco te ter mesmo tando de partida.
Se busco teu olhar já dobrando a esquina
Se choro calado com medo que tú de me rias
E o que fazer com tanto querer?
Tenho medo de querer ficar querendo
Tento querer entender a dor desse momento
Tento sem sucesso terminar querer tal tormento.
Tento adormecer o querer sem intento
Este é um querer que não tento
Não tento disuadir por querer ser lamento
Só quero querer entender para querer acabar meu sofrimento


Rockson Costa Pessoa

Nenhum comentário: