domingo, 5 de outubro de 2008

O Tripé mais que especial....

Quando me recordar da graduação... Lembrarei de muitas pessoas, lembrarei de pessoas que não gostaria de lembrar e vou recordar de algumas outras que estaram no meu coração. Dentre essas pessoas estarão 03 meninas que juntas foram amigas e irmãs.

Uma delas tem a aparência frágil, mas por dentro uma leoa feroz protegendo a cria. Ela é dura com as palavras , mas tem um coração tão grande que só quem conhece saberia explicar esse lado tão legal. Ela é cream craker, chata, fala o que dá na telha, mas está sempre por perto para acolher, pois quando menos tú espera ela te dá uma grande mão. Essa menina se faz de desentendida, mas sabe de tudo e não alivia para ninguém. Ela é vida nova, é alegria é engraçada, mas acima de tudo amiga.

A outra é uma rebelde (com causa), tá sempre com uma "breja" na mão e adora curtir a vida como ninguém. Ela já foi silêncio, mas seus olhos sempre foram gritantes e do observar ela fez seu trunfo. Ela é amiga e sorriso mais que fácil. Tem cara de debutante, mas é uma mulher de muita fibra também. Ela é confusão e dúvidas as vezes, mas quem é que nessa vida não se vê muitas vezes meio que perdido, pois a vida sempre nos mostra encruzilhadas e só nos cabe nosso próprio discernimento. Essa menina senta no cantinho e nesse cantinho ela fez seu lar e vida. Sempre tá lá no chão de estrelas, mas mal sabe ela que a grande estrela é ela mesmo.

A última das meninas é a mais "madura" , mas nem parece, pois essa descobriu o elixir da vida, e se tú topar com ela vai pensar que ela é novinha, ainda mais que ela gosta de meninos novos...hehe, brincadeira. Mas essa moça é muito alto astral, me dá tantas broncas que muitas fezes fico mal, mas entendo que há males que vem para o bem. Ela é bússula quando estamos perdidos é uma latinha para extravazar!! É diversão para qualquer hora. Ela é zelosa, um ouvido mais que certo e uma boca fechada, mas que muitas vezes já quis falar muitas coisas. Ela é filha, mãe e irmã... Ela é cafuné... e abraço amigo - uma psicóloga de MSN (bom que é de graça)....

Essas o3 meninas, que na verdade são 03 mulheres maravilhosas são: Joyce, Dani e Ivana. À vocês miguxas dedico essa postagem. Vocês são mais que especiais em minha vida, apesar das brigas, apesar das duras e tal, cada uma será eterna na minha caminhada. Um dia iremos nos separar, pois o trem que embarcamos já chega a sua estação final. Foi muito bom estar com vocês, rir com vocês, beber suco de taperabá com vocês... Vocês são um trio, mas sempre deixaram um lugar cativo para mim e com isso se formava um quarteto bacana. Sempre estiveram presente na minha vida, e tenham certeza que no futuro serão lembranças vívidas e frescas.

Vocês são tão iguais, mas ao mesmo tempo tão diferentes e espero que esse tripé se mantenha sempre preservado. Espero que a amizade de vocês seja algo para posteridade. E quando vocês se reunirem e tomarem uma breja gelada...rsrs. Lembrem dos teus amigos e espero que eu seja memória também, espero que minhas piadas sejam uma gargalhada gostosa no futuro e espero que a vida de vocês seja sempre maravilhosa!!!!

"O que nos une não são meros laços de conveniência, mas sim NÓS feitos pelo tempo. Laços eternos que resistem ao tempo e lugar e que nunca acabam. Assim como existe a certeza de um amanhã, existirá para nós a certeza de uma saudade boa e gostosa"


Um beijão desse amigo de vocês meninas!!!!!!!


Rockson Costa Pessoa

2 comentários:

Joyce disse...

NOOSSAAAAAAAAAAA Q LINDOOOOO!!

ADOREI...

OBRIGADA PELO CARINHO

VC FICARÁ GUARDADO BEM NO FUNDOOOOO DO MEU CORAÇÃO,+LÁ NO FUNDO MESMO KKKKKK
ZUEIRA

BEIJO

JOYCE CREAM-CRACKER (SECA +GOSTOSA)

Kiki disse...

Sim, mas acho que seria um quadripé, vc esqueceu de mim...sniff