quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mataram nossos anjos


Hoje depois de um certo tempo, posso dedicar palavras aos nossos pequenos anjos, anjos estes que por crueldade foram tomados de nós - alguns lançados a vida eterna e outros mais metralhados...

Hoje as crianças são vítimas de crianças velhas que não aprenderam desde cedo o caminhar pelo certo e errado...

Nessa vida de orfãos e assassinos, anjos aparecem como um refrigério à almas fadigadas - infelizmente tais anjos não estão imunes ao ódio. Não se pode negar que estes pequenos seres não são a prova de balas e nem a prova de maus-tratos.

O que será que fizeram de tão errado para terem tais castigos?Na verdades foram punidas, mais os açoites que lhe couberam, só permitirá ensinamento aos que aqui ficam.

Pais e mães, amem seus filhos, zelem por eles, pois tais seres são um pouco de vocês. Estes anjos são dádivas para suas vidas e ceifar tal presente é o mesmo que apunhalar teu peito.

Anjos e Demônios é isto que hoje vemos, infelizmente os anjos são puros e acabam por perecer diante de demônios considerados santos - santos pais, santas mães e tudo mais.

Mãe e Pai, obrigado por terem zelado por mim, obrigado por terem sido piedosos e amáveis para comigo e espero ser reflexo disto aos meus próprios filhos.

Deus perdoe aos que praticam o mal a teus anjos e Senhor permita que esse amor que esfria, não deixa congelar o respeito àquele que não tem como se defender.

Nenhum comentário: