sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Conversas de Elevador...


Quem nunca se viu espremido no elevador? sendo obrigado a viver verdadeiros altos e baixos. Quem nunca se pegou correndo para não perde-lo, ou até conversando apressadamente, afim de que o cerrar das portas não acabassem uma conversa de elevador?

Hoje sinto que minha vida tem sido como uma vida no elevador. Hoje me pego apertado aqui dentro, as vezes compartilhando minha vida com pessoas indesejadas... Mas nem tudo é tristeza, pois algumas vezes pessoas aparecem antes do fechar da porta. Pessoas que me fazem ser feliz e esquecer um pouco das mágoas da vida.

Oh Deus! Não cerre as portas do meu elevador para as pessoas que realmente querem meu bem... Pois amo essas conversas de elevador! Amo ter alguém para apertar o botão da subida e não aquelas que teimam em descer e descer...

Nenhum comentário: