sábado, 4 de outubro de 2008

Beleza sem consciência


Nunca foi tão evidenciada a beleza. Os estereótipos de um corpo perfeito, de um seio ideal e de dentes alinhados nunca foram tão impostos. Se a monalisa fosse nossa contemporânea, logo ela não seria mais que uma, como posso dizer... Uma balofa!!

Hoje envelhecer se torna um terror... E se antigamente as pessoas rezavam para vencer o "inimigo", hoje se aliaram ao botox e com isso sempre que possível buscam o PADRE ESTÉTICO e este as purifica alma...rsrs!!!

Hoje se você tem dinheiro, você pode ter a boca da Angelina Jolie, pode ter os ombros da Keira alguma coisa (aquela linda atriz do piratas do caribe), pode ter o bumbum de alguma sheila, ou seja, você pode ser tudo e todos, menos você mesmo! Hoje você malha e malha em busca de uma saúde corporea e tal, injeta bombas e mais bombas, levanta peso que nem um jumento de carga, para no final ficar inchado e acabar sendo levado ao médico e descobrir que está todo arrebentado!! Mas fazer o que as mulheres amam homens malhados.

Hoje você toma tantos shapes e tal, mas não come aquela maçã que tá estragando na tua geladeira. A frase desse século seria: OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, meios de ser alguém da noite pro dia, meios de ser alguém para os outros e não para si.

Hoje a ruga é uma queimadura de terceiro grau.... O engraçado que dizem que elas surgem por preocupações, logo se você viu uma ruga no seu rosto, não a leve tão a sério, pois ela pode se multiplicar que nem barata no ralo da casa.

Meu temor é que daqui a 30 anos, eu encontre pessoas lindas e maravilhosas - pessoas plásticas com mentes nada plásticas - pessoas fúteis e com Al Zheimer, pessoas que tem seio, mas que nem saibam fazer nada com eles. Hoje a beleza é sem consciência... Um dia desses vi uma pessoa comprar quase 300 reais de pomada para o rosto, afinal ela tá com a pele um caco, mas pergunta para ela se ela se alimenta bem ou pelo menos bebe muita água??? É a gente escolhe os caminhos mais difícies... Queremos que tudo seja imediato, que tudo seja de fora pra dentro, pois o interior nosso é para ficar escondido e bem escondido.

Assim caminhamos para a mediocridade mais que anabolizada, como gados enfileirados que pastam atônitos, sem considerar que na esquina um martelo lhe encaminhe para um freezer qualquer.

Não sou hipócrita a ponto de dizer que estou imune a essa nova onda, assim como qualquer um de vocês eu vivo muitas vezes a falsa beleza, mas eu pelo menos sei que isso existe e isso já me fortalece para ficar atento as coisas, por isso não ignore a beleza da vida - de que adianta horas na academia se você nem se vacina contra rubéola?? De que adiante tantos polivitamicos e tal, se você tem pavor a saladas e verduras? De que adianta ridicularizar os drogados se você também faz uso de drogas?? Só deixo um recado aos ditos cultuadores do corpo.... Anabolizante infla músculo, ou seja, os deixa inchados e sem consistência, logo não se esqueça que seu coração é músculo. Por isso meu amigo se você não quer chegar aos 40 todo tufado, correndo o risco de teu bilau te abandonar, se cuide, pois se tentares tomar o viagra é capaz de você ter um infarto fulminante, pois teu coração tá um bagaço... E aí de que adiantou tantas horas de academia?? Para morrer tão novo e belo... É narciso sai dessa água porque tú vai acabar se afogando

Nenhum comentário: