sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Carta de chuva


A chuva cai agora e sinto o frio que advém dela. Se pudesse fazer dessas gotas uma grafite ou uma carga de caneta qualquer. Escreveria a quem amo que a chuva lavaria nossas vidas e nos refrescaria alma... Aos que me perseguem seria carta de inundação e seria frio de espinha...
Aos meus amigos e amigas, seria como carta geladinha e refrescante, para saciar a sede de alguma forma e jeito.
O meu futuro é incerto eu sei disso - isso é mais que certo, por isso se a carta para ele seria na verdade cartolina, para que fosse como um tapete mágico que me levaria até um futuro certo e feliz...
Hoje a chuva que cai e molha meus cabelos não me trará gripe ou resfriado, na verdade me faz gelar em meio às coisas da vida e fitar tudo com intensidade e emoção... A chuva hoje molha minha vida e essa carta é para meu coração...
Quando o fim chegar à chuva me levará ao mar eterno do descanso, até lá viverei como um surfista de uma carta só... Como um carteiro que lança cartas e escreve para expressar algo...
A chuva continua a cair e as cartas que penso e escrevo na mente, chegam aos corações de quem amo...
Cartas levem a mensagem singela e verdadeira, e quando a chuva passar e o sol aquecer tudo isso que refrescares... Volte como vapor e seja nuvem de proteção e frescor de dia...

Nenhum comentário: