quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Herança póstuma do planeta


É o planeta terra morreu...E como uma mãe prevenida deixou uma herança para os poucos sobreviventes da terra. Olha o que ela deixou:....Deixou aos meus amados filhos, como prova do meu amor, a mensagem de que eu tentei ser uma boa mãe. Sei que muitas vezes errei em não disciplina-los a tempo. Mas é que eu pensei: São apenas crianças... nossa como eu errei, nisso vocês começaram sua atividade nômade na terra e com isso me deixaram tantas cicatrizes, mas superei. Depois incucaram uma tal de... revolução industrial, mas me falaram que era a fase adolescente e essa fase é tão complicada e novamente por amor a vocês não os disciplinei...me arrependo amargamente - como muito péssima com isso começaram a usar drogas e até danificaram os meus pulmões (Camada de ozônio), fazer o que, por ser mãe presente me tornei uma fumante passiva. Não satisfeitos começaram a destruir todos os meus bens: meu jardim, que eu tanto amava (florestas, selvas etc), minha fonte (aguas, rios e mares)e até meus animais de estimação que também era como filhos vocês mataram? Por que? De onde veio tanta raiva e ódio. Eu sei que fui uma mãe bondosa, mas jamais esperei que vocês...meus filhos ousassem me MATAR, na verdade se escrevo essa carta é porque no fundo, infelizmente, já suspeitasse do infortúnio de minha vida. Sendo assim escrevi antecipadamente o testamento para vocês como prova do meu amor eternoDeixo assim para todos:As mazelas de uma vida sem saúdeA dor do arrpendimentoO calor sofrível e intermitenteA fumaça e a poluiçãoAs águas poluídasA guerra e os flagelosE o mais importante...Deixo a vocês a dor de se sentirem inertes com tudo que irá acontecer ainda mais de pior com o que restou de mim...Amei vocês mais do que tudo, mas amor de mãe também tem seus limites.



Adeus!



PS: Mãe terra

Nenhum comentário: